top of page
  • Foto do escritorRenata Muzi

Gestor de farmácia vem aumentando suas vendas otimizando sua operação via WhatsApp!

Romeu Nedel conta como o atendimento via WhatsApp foi um grande diferencial em sua Farmácia.



Filial da Vida Farmácias em São Paulo das Missões - RS


Romeu é gestor e proprietário de 3 Vida Farmácias no interior do Rio Grande do Sul. Como milhares de gestores, ele passou por um grande dilema: em plena pandemia, muitas pessoas não saiam de casa e contavam com o delivery da farmácia para ter acesso a produtos, ao contrário do que muitos imaginavam, não foi os telefones que aliviaram essa demanda e sim o WhatsApp. O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, e por isso foi o escolhido para ser usado como meio de compra durante o lockdown.


Romeu se viu perdido ao precisar implantar uma nova operação onde não tinha muita experiência. Então, ele procurou uma solução que pudesse ajudar e ele encontrou o Pedbot, a maior plataforma de atendimento via WhatsApp para Farmácias!

O gestor conta como a introdução do atendimento via WhatsApp trouxe a inovação que eles buscavam, solucionando a organização do fluxo de atendimento e permitindo total rastreabilidade e compartilhamento dos atendimentos com os vendedores das farmácias. Diz como isto também ajudou sua empresa a conseguir realizar campanhas de pós-vendas, como disparos em datas dos aniversariantes da semana e lembretes de medicamentos de uso contínuo para seus clientes.

Mostra que com a plataforma, a possibilidade de engajar os clientes em campanhas de saúde e ofertas sazonais é maior ao permitir mandar mensagem de forma automatizada.


Romeu Nedel gestor de três Vida Farmácias no Rio Grande do Sul



Faça como o Romeu e milhares de gestores em 23 estados brasileiros: conheça o Pedbot e implante sua operação de WhatsApp!


Veja na íntegra o depoimento do Romeu:






bottom of page