top of page
  • Foto do escritorRenata Muzi

Integração Cloud Oficialdo WhatsApp e o Futuro do Atendimento ao Cliente

Benefícios em migrar sua empresa para Integração Cloud do WhatsApp.



O mundo dos negócios está em constante evolução, e a forma como nos comunicamos com nossos clientes precisa acompanhar essa mudança. A Integração Cloud do WhatsApp surge como uma solução inovadora para o futuro do atendimento ao cliente, e a migração do Pedbot para essa plataforma representa uma oportunidade única para empresas de todos os portes 


Diferenciais da Integração Cloud: 


A Integração Cloud do WhatsApp oferece diversos benefícios que podem impulsionar o seu negócio e revolucionar a maneira como você se comunica com seus clientes. Dentre os principais benefícios, podemos destacar:


1 - Maior Segurança e Confiabilidade


A integração oficial do WhatsApp oferece maior segurança e confiabilidade em comparação com a integração web. Isso porque a integração utiliza a criptografia de ponta a ponta do WhatsApp, garantindo a privacidade das conversas e a integridade dos dados transmitidos. Além disso, a integração oficial do WhatsApp não apresenta desconexões e instabilidades, sendo ideal para trabalhar com grande volume de mensagens de forma consistente e confiável.


2-  Não Necessita de Aparelho Celular


Ao contrário da integração web, a integração oficial do WhatsApp não requer um aparelho celular para funcionar, facilitando a integração com outros sistemas e diminuindo erros no atendimento por uso incorreto do aparelho. 


3- Conta oficial com selo de empresa verificada:

 A Meta concede um selo de verificação às empresas que se integram à Integração Cloud e preenchem alguns requisitos, garantindo aos clientes que a loja é legítima e segue as políticas do aplicativo. Isso aumenta a confiança e a segurança dos consumidores, além de fortalecer a imagem profissional da sua farmácia.


4- Possibilidade de Envio de Mensagens Template


Com a integração oficial do WhatsApp, as empresas podem enviar mensagens template, que são mensagens pré-aprovadas e padronizadas. Isso é útil para enviar notificações importantes, como confirmações de reserva, atualizações de entrega e lembretes, mantendo os clientes informados de forma eficaz


5 - Análise de dados e insights valiosos: 


A integração Cloud fornece relatórios detalhados sobre o desempenho das suas campanhas de marketing e do seu atendimento no WhatsApp, permitindo que você identifique oportunidades de melhoria e otimize suas estratégias.



Migração do Pedbot para a integração oficial:


A Pedbot, líder em soluções de atendimento ao cliente via WhatsApp, está comprometida em oferecer aos seus clientes a melhor experiência possível. Por isso, estamos migrando nossa plataforma para a integração oficial do WhatsApp, o que trará diversos benefícios para você:


  • Acesso aos recursos avançados da Integração oficial: Aproveite todas as funcionalidades da integração oficial para oferecer um atendimento ainda mais completo e personalizado aos seus clientes.

  • Maior segurança e confiabilidade: A integração oficial é a solução oficial do WhatsApp, garantindo mais segurança e confiabilidade para o seu negócio.

  • Melhor performance: A integração oficial é mais rápida e eficiente que a integração antiga, proporcionando uma melhor experiência para você e seus clientes.

  • Suporte contínuo: A Pedbot continuará a oferecer suporte técnico e treinamento para que você possa aproveitar ao máximo a integração oficial.


Como se preparar para a migração:


Primeiro passo é entrar em contato com nosso time para entender e conhecer as condições. A Pedbot oferece suporte técnico gratuito durante todo o processo. Nossa equipe estará disponível para esclarecer suas dúvidas, auxiliar na configuração da Conta Oficial e garantir uma migração tranquila e sem interrupções.


A integração Cloud do WhatsApp representa o futuro do atendimento ao cliente e oferece uma série de benefícios que podem impulsionar o seu negócio. Ao migrar sua empresa para a integração oficial, você terá acesso a recursos avançados, maior segurança e confiabilidade, melhor performance e suporte contínuo da Pedbot.


A Pedbot está comprometida em oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes e, por isso, está migrando sua plataforma para a integração oficial. Entre em contato com nosso time para entender as condições e preparar-se para essa migração que trará mais eficiência e profissionalismo ao seu atendimento no WhatsApp. Aproveite essa oportunidade única de se destacar no mercado e oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes.



bottom of page